terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Intercessão e pedidos de Oração




 
 
Intercessão e pedidos de  Oração

O amor é a característica mais marcante do cristão (“Nisto todos conhecerão que sois meus discípulos, se vos amardes uns aos outros.” Jo 13:35)
Esse amor deve ser demonstrado em todo o seu viver, inclusive em suas orações intercessórias.
Intercessão quer dizer orar a Deus em favor de outra pessoa. A Palavra ordena aos filhos de Deus a orar por seus irmãos (“Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos.” Efésios 6:18), pela obra de Deus (“Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara.” Mateus 9.38), por todas as pessoas e pelas autoridades constituídas (“Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade.” 1 Timoteo 2.1,2) e até pelos inimigos (“Eu, porém, vos digo: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus” Mateus 5.44).
A Bíblia nos ensina que é dever do crente orar pelos outros. Contudo não é so um dever, mas principalmente um privilégio e um canal de bênção. Aquele que persevera em orar pelos outros, Deus levanta intercessores para orar por ele e, assim, todos são abençoados.
A oração intercessória se enquadra na verdade bíblica: “Mas bem aventurada coisa é dar do que o que receber.” (At 20.35). Quem ora, se coloca diante de Deus,entra em sua presença e nunca sai da mesma forma que entrou. Ser alvo de uma oração é gratificante; orar é glorioso.
Orar pelos outros é um dever r uma prova de que o amor de Deus está derramado no coração do intercessor.


 

Em  nome da Presença Divina Eu Sou que habita os nossos corações, apelamos a Vós, Bem-Amado Mestre Vitória e aos Seus auxiliares do Templo da Vitoriosa Conclusão na Luz Eterna :
 
Envolvei e transpassai os nossos corpos e todas as circunstâncias de nossas vidas, com o poder da Vitoriosa Conclusão na Luz.  
Que a Vossa força áurea vibrando,  agora, em cada minúscula partícula do nosso ser, físico, etérico, mental e emocional, nos conduza à Vitória, à Iluminação e à concretização do Plano Divino traçado para cada um de nós.
 
Flamejai, através de toda a Terra, a divina força  da Vitória que traz, à luz do dia, a solução de todos os problemas da humanidade.
 
Flamejai Vossa chama áurea, através e em volta de todas as divergências, orientando com seu poder os regentes de todos os países, para que haja compreensão, harmonia, paz e união entre todos os povos .
 
Sustentai a Vossa poderosa irradiação abençoando a o nosso amado planeta, até que o Vitória de todo bem se concretize em todos os recantos da Terra e a humanidade, de uma forma geral, manifeste as qualidades divinas e os dons herdados do PAI.AMÉM!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário sera publicado depois de aprovado.