sábado, 18 de fevereiro de 2012

UNHAS

 

 .FLORES E BORBOLETAS.


As diferentes formas de decorar as unhas crescem a cada dia, flores, borboletas, desenhos super bonitos transformam unhas em obras de arte. Por isso hoje, daremos algumas dicas de cores para a próxima estação  e alguns desenhos super legais, para deixar você ainda mais bonita.

Os desenhos artísticos, farão muito 
sucesso no verão, pois deixam as unhas alegres e muito enfeitadas.
A 
dica é utilizar a imaginação, criar desenhos próprios, personalizados e coloridos que darão um toque especial deixando você ainda mais com a “cara do verão”.

Se a preferência é por tonalidades únicas, utilize
 cores vivas, vibrantes, que também tem tudo a ver com o verão.
Procure utilizar tonalidades como, dourado e prata (serão as principais 
tendências de cores da próxima estação), ou se preferir, use cores vibrantes como vermelho e rosa, são cores que arrasam e deixarão suas unhas com um toque todo especial.

Principais tendências em cores de unhas para 2010:

* Rosa Pink;
* Rosa Claro;
* Amarelo;
* Tons de vermelho;
* Azul;
* Roxo.
Unhas Decoradas Passo a Passo – As unhas das mulheres de hoje em dia não são como as de alguns anos atrás, onde apenas uma cor de esmalte era usada e pronto. As unhas dos dias de hoje possuem os mais diversos tipos, cores e enfeites. Um dos que mais estão sendo usados e que estão na moda são as famosasunhas decoradas. Através deste artigo, você saberá tudo sobre o passo a passo de unhas decoradas. Acompanhe.

Primeiramente, antes de pintar as 
unhas, é necessário fazer uma limpeza nas mesmas. Lavá-las corretamente, retirar as cutículas, entre outras coisas são os quesitos principais para ter unhas bonitas e charmosas.Que mulher não gosta de ter suas unhas sempre bem feitas, acho que não existe não é mesmo. Mais bonitas ainda são unhas decoradas, e que além de tudo estão super na moda. Existem vários tipos de modelos e desenhos diferente nada muito complexo mas os pequenos detalhes fazem toda a diferença. Escolhemos então alguns vídeos de como pintar suas unhas decoradas.É sugerido começar por desenhos mais simples e a medida que forem pegando prática e aprimorando-se aumentando a complexidade e os detalhes. Desenhos mais ricos exigem muita prática e técnica.

Algumas dicas:

* solte sua imaginação e sua criatividade na hora de criar o desenho
* tenha bastante paciência pois o detalhamento exige tempo
* após terminar o ideal é passar uma camada de 
esmalte extra brilhante trasparente para proteger o desenho.
O
 casamento é algo em que todas as mulheres sonham dês de pequenas, e para este dia tudo tem que estar impecável para que nada falte ou não saia como você sempre sonhou.Para começar dês da festa, a decoração, amaquiagem, o penteado, o vestido de noiva e também as não menos importantes as unhas, para que tudo fique perfeito tudo tem de estar perfeito.

Pensando nisso pesquisamos alguns
 modelos de unhas decoradas especialmente para noivas, existindo grande variedades de formas pequeninos desenhos, cores, algumas com straas, fica até difícil na hora de escolher, pois as opções são muitas e uma mais linda que a outra.

Respire fundo e procure não ficar nervosa , para não tomar decisões a qual se arrependa depois, escolha bem seu 
modelo antecipadamente com calma, e seja feliz.É tão bom ter unhas bonitas bem feitas pintadas com uma linda cor de esmalte ou um trabalhado diferente porém isso não adianta em nada se você não tem unhas fortalecidas. Diversas mulheres sofre com unhas quebradiças e fracas, qualquer enroscada na roupa ou em algum lugar a unha quebra.Voce sabia que o fato de ter unhas fracas e quebradiças pode estar ligado ao habito de fazer as unhas semanalmente ou ate mais que uma vez por semana, pode até não parecer mas removedores de esmalte como a acetona acabam ressecando suas unhas, tirando o brilho e deixando-as quebradiças e algumas vezes ate com aquelas manchinhas brancas.

Uma 
dica super bacana que pode ajudar a voce fortalecer as unhas é retirar o esmalte dois dias antes de pintá-las assim as suas unhas podem “respirar”, lembre-se também de hidratar bem suas mão.

O enfraquecimento das 
unhas pode também estar ligado a diversos outro fatores como alimentação, genética, entre outros e para deixar suas unhas fortalecidas o ideal é tomar alguns cuidados como: deixar as unhas “respirarem”, usar bases fortalecedoras de vez em quando, tem também uma receita super bacana que já funcionou, pegue um vidrinho de base cheia e pingue três gotas de super bonde e passe em suas unhas uma vez por semana, logo voce terá unhas fortalecidas e bonitas.Nos dias de hoje cada vez mais modas vem surgindo no mundo dos esmaltes e das unhas, a cada dia surge um novo modo de pintar ou uma nova cor de esmalte super moderno e diferente, a nova moda que iremos falar é sobre as unhas degrade.

As
 unhas degrade são super modernas e divertidas você pode escolher uma cor e mudar apenas o tom doesmaltes do mais claro para o mais escuro formando o efeito degrade, ou até escolher tons diferentes de cores por exemplo do amarelo até o vermelho, formando também o efeito degrade, ficar super bonito.

As
 unhas degrade já estão sendo pedidas nos salões de beleza, para você que adora inovar e ousar experimente pintar as suas unhas em degrade também além de ser super modernas você estará por dentro da moda e garanto que vai adorar a novidade em suas unhas.Nesses momentos também dá vontade de abrir um blog pra falar só de moda e beleza, porque também adoro, e queria falar de todos esses produtinhos ai, principalmente a máscara para cílios que não sai mais da minha bolsa.

Os nomes foram inspirados em Pin-ups… daí que achei mais estranho ainda. Mas hoje em dia, criatividade nos nomes é algo que não se vê tão facilmente né?!!??! ;P De todo jeito, ignorando o nome, o Descolada é muito lindo! É um rosa meio queimado, com toque coral, que me conquistou mesmo!!

O melhor que achei foi na hora de passar o
 esmalte nas unhas.
Cobriu com duas camadas e segurou o brilho por 2 dias, sem nada descascar!! O difícil pra mim de comprar esmaltes da Avon, é pelo mesmo motivo que não compro muito pela internet, porque gosto de ver o esmalte, ver pelo vidrinho o seu brilho, abrir, ver consistência, e tudo mais! Por foto, seja na revista ou online, nunca dá pra saber ao certo se aquela cor vai me agradar ou não!! Fico feliz de poder ter ganhado eles e testá-los, e poder mostrar pra vocês o que a revista não mostra! Toda mulher adora ter unhas bonitas e bem pintadas, e que tal decoradas com adesivos de unhas super 
estilosos. Esta dica é para você mulher antenada no mundo da moda que adora uma novidade principalmente de beleza feminina. O adesivo de unhas já é conhecido por muitasmulheres, porém eles prometem arrasar nas próximas estações de calor.

Além de ser super diferente em poucos instantes você tem suas unhas decorada com adesivos de unha, você não perde mais tanto tempo no salão de beleza até suas unhas ficarem prontas, basta colar o adesivo está pronto, é fácil e muito pratico.

Os a
desivos de unhas decoram delicadamente e detalhadamente suas unhas sem nenhum sacrifício, dão delicadeza e feminilidade as unhas da mulher, seu resultado é bastante satisfatório pois deixam as unhas com um aspecto natural.

Esta 
dica é perfeita para você que não tem muitas habilidades em pintar suas unhas, basta colar o adesivo e está pronto, não precisa sofrer tentando pintar suas unhas. Algumas marcas já se especializaram nos adesivos de unhas como as marcas de cosméticos: Sephora, Minx e Incoco, tendo em disponibilidade linhas completas de adesivos de unhas.

Veja a seguir alguns 
modelos de adesivos de unhas, super modernos, nos mais variados desenhos:ara esse verão não basta cores claras nas unhas, agora a moda é unhas coloridas e bem decoradas.
Eu por exemplo não consigo ficar sem reparar nas unhas das outras pessoas qualquer que seja.Amoo novas cores e desenhos.
Veja a de algumas 
famosas:A mão é a segunda face das mulhres, porém, a beleza de unha é uma arte, ela pinta um artesanato nas unhas através das ideias criativas, projeto perfeito e o técnico suberbo, por isso, ela requisita que o funcionário quem faz a beleza de unha está qualificado de uma base da arte e a inspiração criativa, na verdade, o tal funcionário existe muito pouco, a maioria só consegue pintar os desenhos simples, não há nenhuma criação. A impressora direta da beleza de unha resolve essa dificuldade, implantando o sangue fresco para a indústria da beleza de unha, e as mulheres vão receber a beleza mais profissional, que mostra a maior consideração!

O crescimento da impressora direta da 
beleza de unha causa uma nova revolução, a beleza de unha entra na época de máquina da época manual, a impressora adopta o técnico digital mais novo, composto com o software e hardware, sendo um tipo de produto de alta tecnologia. Se você comprasse uma tal impressora, parece que empregar um funcionário não pagado.A mão é a segunda face das mulhres, porém, a beleza de unha é uma arte, ela pinta um artesanato nas unhas através das ideias criativas, projeto perfeito e o técnico suberbo, por isso, ela requisita que o funcionário quem faz a beleza de unha está qualificado de uma base da arte e a inspiração criativa, na verdade, o tal funcionário existe muito pouco, a maioria só consegue pintar os desenhos simples, não há nenhuma criação. A impressora direta da beleza de unha resolve essa dificuldade, implantando o sangue fresco para a indústria da beleza de unha, e as mulheres vão receber a beleza mais profissional, que mostra a maior consideração!

O crescimento da impressora direta da
 beleza de unha causa uma nova revolução, a beleza de unha entra na época de máquina da época manual, a impressora adopta o técnico digital mais novo, composto com o software e hardware, sendo um tipo de produto de alta tecnologia. Se você comprasse uma tal impressora, parece que empregar um funcionário não pagado.Que esmalte é tendência, disso ninguém nunca duvidou, mas que isso tinha virado uma febre mundial que gera até concurso. PERA AAAÍ, dessa eu não sabia!

ÉÉÉ isso mesmo, concurso de 
unhas, ou melhor dizendo, de design pra unhas. É até meio engraçado de imaginar um monte de gente passando muito tempo da vida pesquisando novas maneiras de lançar tendência com esmalte, mas CALMA, a gente realmente anda fazendo muito isso ultimamente!
Não que eu saia por ai com as 
unhas parecidas com as do concurso Tokyo Nail Expo, mas o fato inegável é que SIM, as unhas fazem sucesso, e não usar um esmaltezinho faz uma falta danada, ou NÃO? O.OQuem falou que as noivas de Maio não podem decorar as unhas? É claro que podem, desde que sejam discretas, não usem cores berrantes, prefiram os esmaltes transparentes ou leitosos de tons neutros. Já pensou uma noiva de vermelho??? Hummmmm... Não gosto de jeito nenhum. Flores miúdas com folhagem discreta fica lindoooo nas unhas de quem vai casar. O estilo francesinha parece uma renda e renda combina com noiva.

Uma tonalidade que eu particularmente amoooo para as noivas é o 
esmalte Renda. É bem suave, muito elegante e tem classe imensa. Num vestido branco ele cairá perfeito. Podem apostar. Se quiser realçá-lo, use francesinha. Você também pode somar detalhem em ouro ou prata na decoração das unhas. Veja nas fotos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário sera publicado depois de aprovado.