sexta-feira, 9 de março de 2012

Dicas de exercícios físicos para você que quer emagrecer

EM BUSCA DO CORPO PERFEITO!!!

Dicas de exercícios físicos para você que quer emagrecer.

O sonho de qualquer pessoa é ter o corpo esbelto, sem nenhuma gordura sobrando para os lados, barriga de tanquinho, coxas grossas, panturrilhas torneadas, braços firmes e etc, porém isso foge um pouco do nosso cotidiano, afinal possui um corpo assim são aquelas pessoas que fazem exercícios físicos desde pequenos e criou o hábito de realizá-los diariamente e por conseqüência da falta de tempo, vida corrida, filhos, preguiça e mais uma série de coisas relacionadas a isso fazem com que as pessoas só adiem ainda mais um tempo para realizar os exercícios físicos. Mas, se você já conseguiu tomar a iniciativa e está com força de vontade e perspectiva, vou citar alguns exercícios simples e fáceis de realizar para conseguir emagrecer, entretanto não adianta somente fazer todos os exercícios e comer feito louco, pois para emagrecer tem que fazer tudo certo, afinal um depende do outro, como se fosse uma cadeia. Os exercícios mais recomendados para pessoas sedentárias e que estão à procura de uma vida mais ativa é a corrida, caminhada, bicicleta, abdominal entre outros. Porém, não é necessário colocar muito peso nos exercícios, pois senão se cansará muito mais rápido e o importante é ir se acostumando e com o decorrer do tempo ir aumentando o peso para ganhar músculo, afinal ninguém quer ver a gordura virar músculo não é!

 

Dicas de exercícios físicos para emagrecer com saúde




O primeiro passo é controlar o que você come, pois não adianta fazer uma série de exercícios físicos, se você continuar comendo alimentos gordurosos e doces. Bom, depois desse problema é hora de correr atrás dos objetivos e perder gordura.
Você pode começar ao poucos, e depois ir ultrapassando os seus limites. Antes de qualquer exercício faça um aquecimento, que é a preparação para começar a fazer atividades físicas.
Tente criar uma rotina, faça os exercícios todos os dias no mesmo horário, para se acostumar. Para emagrecer o exercício ideal é o abdominal, onde trabalha bastante a barriga.
Você deve fazer também esterira, caminhada, bicicleta, entre muitos outros, onde possibilita você perder bastantes calorias. Então comece o mais rápido possível. Você vai ver o quanto será bom para a sua saúde, além de ficar com um corpo malhado.

Combine dieta e exercícios: a melhor maneira de emagrecer com saúde é unir a pratica regular de atividades físicas com uma alimentação saudável.


PRATICAR EXERCÍCIOS FÍSICO



Exercícios podem ser aliados da sua dieta para perder peso se feitos de forma correta.
1 - Faça 60 minutos de exercícios por dia em 5 dias da semana: o Colégio Americano de Medicina Esportiva recomenda a realização de 300 minutos semanais de atividade física para a perda e manutenção de peso. O que representa 60 minutos de exercícios diários, cinco vezes por semana
.


 FAÇA MUSCULAÇÃO.



Faça musculação: a musculação é uma ótima arma na ajuda do emagrecimento. O ganho de massa muscular faz com que o nosso organismo gaste mais calorias para se manter. Assim você queima calorias, mesmo em repouso.

 VARIE OS EXERCÍCIOS.

Varie os exercícios: após doze meses realizando a mesma rotina de treinamento o processo de emagrecimento diminui muito. Portanto diversifique os treinos, evolua-os conforme o seu organismo for se acostumando com os estímulos.
Caminhada é uma boa forma de sair do sedentarismo: a caminhada é uma das melhores formas de começar a praticar esporte. Ela queima calorias, estimula a musculatura e o sistema cardiorrespiratório e pode ser feita em qualquer lugar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu Comentário sera publicado depois de aprovado.